25 de jan. de 2010

Desfile do Clube Caetés em São Miguel dos Campos

Neste domingo, 24 de janeiro, o Clube de Desbravadores Caetés realizou um grande desfile de desbravadores com a participação dos Clubes Asas da Liberdade, Albatroz e Colina dos Pássaros de Maceió e Barra Nova. Foram 60 desbravadores divididos em três pelotões que, marchando, chamaram a atenção dos moradores do Bairro de Fátima e Hélio Jatobá. Esse desfile foi realizado com o objetivo de abrir novas inscrições para o Clube de Desbravadores Caetés, que tem reuniões semanais realizadas aos domingos na Escola Municipal Desembargador José Fernando Lima Souza. Houve a presença de dois Coordenadores Distritais da Missão Sergipe - Alagoas que juntos aos demais desbravadores fizeram desse desfile um momento marcante e inesquecível. A participação da Guarda Civil Municipal e o apoio da Secretaria Municipal da Infância e da Juventude, da Secretaria Municipal da Assistência Social, Conselho Tutelar e Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos contribuíram para que esse evento fosse agradável e significativo a todos os desbravadores que participaram.

 

 

Clube de Desbravadores Caetés

Fundado em 13 de junho de 2007, o Clube de Desbravadores Caetés, pertencente a 1ª Região de Desbravadores de Alagoas, tem realizado trabalhos importantes na vida de juvenis e adolescentes de São Miguel dos Campos - AL. Já realizou dois projetos de natal, arrecadando alimentos para famílias carentes do município em 2008 e 2009, além de um acampamento e três Cerimônias de Admissão em Lenço (admissão oficial de novos membros uniformizados). A equipe que lidera esse grupo conta com Diretores, Instrutores, Conselheiros, entre outros cargos que contribuem para o bom funcionamento do clube.

 

As Inscrições

Se você tem entre 10 e 14 anos e tem o desejo de ser um DESBRAVADOR, chegou a hora de fazer parte desse clube. As inscrições estão abertas na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Loteamento Hélio Jatobá, próximo a Associação dos Moto-taxistas todos os sábados pela manhã e na Escola Municipal Ineide Nogueira Rocha todas as noites até o dia 30 de Janeiro. Não esqueça de levar Registro, para comprovar idade, e um responsável munido de documentos (RG e CPF). Lembre-se que as inscrições são gratuitas.

 

  • Veja essa notícia no portal São Miguel Web clicando aqui.
  • Veja também no portal do Ministério Jovem da MSA clicando aqui.

 

 

GOSTOU DO VÍDEO??? ENTÃO FAÇA O DOWNLOAD GRÁTIS

 

BOTÃO DOWNLOADProvedor: 4Shared